Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Blog

Revenda Moda Íntima

Revenda Moda Íntima

27/08/2019 08h00 | BY Pink Lingerie
320

A moda íntima é algo que nunca sairá de moda, pois são produtos que todos precisam comprar com frequência. Se você está pensando em adquirir uma renda extra ou até mesmo fixa, saiba que a revenda de lingerie tem sido uma opção adotada por muitas pessoas para conseguir a sua independência financeira.

Atualmente, o mercado de lingeries está muito amplo, ou seja, é possível encontrar uma grande variedade de produtos para todas as ocasiões. Existem pesquisas, por exemplo, que apontam que existe um lucro se até 50% quando se adquire lingerie no atacado. Isso faz com que a busca por este mercado seja muito grande por comerciantes, pequenas à grandes empresas de moda íntima.


Seja para uma loja física, virtual ou até mesmo domiciliar, é fundamental se atentar à alguns pontos. Primeiramente é necessário fazer uma pesquisa e encontrar lingeries que satisfaçam o perfil do seu nicho de mercado, como a região em que será comercializada, entre outros. Não se acomode! Busque sempre se atualizar nas mais recentes tendências para conquistar boas vendas.


Após estudar o seu público-consumidor, buscar por bons fornecedores e boas marcas é de extrema importância. Mostre a sua preocupação com o cliente em oferecer o melhor; dê a ele opções de escolha; proporcione produtos com qualidade, conforto e segurança.


É importante ressaltar que, embora a maioria das pessoas acreditarem que exista um ajuste perfeito da lingerie no corpo, o mais relevante é respeitar a vontade de cada consumidora, pois um modelo bonito pode não ser confortável para algumas mulheres, assim como um modelo simples pode ser confortável para outras. O que vale é ter diversidade de modelos; proporcionar aos seus clientes possibilidades de escolha. 


Se você é uma revendedora e está procurando por lingeries para atender seu público-alvo, saiba que aqui na Pink Lingerie temos ótimas opções tanto para varejo quanto para atacado.


Temos calcinhas, sutiãs, conjuntos, meias, espartilhos, moda íntima feminina plus size, moda íntima masculina, moda praia e entre outros.