Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Blog

Revendedor de Lingeries

Revendedor de Lingeries

04/09/2019 08h00 | BY Pink Lingerie
237

Para quem busca complementar a sua renda ou até mesmo abrir o próprio negócio, uma ótima opção é revender lingerie.

 

A lingerie é um produto que pode ser encontrado em diversos tamanhos, cores, preços e em alguns caso, até sob medida, ou seja, é produto muito demandado e seu segmento está em constante crescimento.

 

Uma das vantagens é o fato de que elas podem conciliar este serviço de maneira fácil e, inclusive, trabalhar direto de casa ou até durante o trabalho.

 

O mercado da moda íntima é algo que nunca sai de moda e tem feito muitas pessoas aderirem e virarem um revendedor, principalmente com a onda de desempregos que assolou o Brasil nos últimos anos e também a crise financeira. Isso porque esse segmento é um dos que conseguiu resistir e, inclusive, apresentou certo crescimento.

 

Então se você deseja conquistar o seu espaço como um revendedor de lingerie, escolha bons fornecedores; foque no estoque e na variedade de produtos; conheça seu público-alvo; tenha dedicação; busque estar atualizado nas mais recentes tendências; tenha uma equipe preparada (em caso de loja física ou virtual).

 

Você é uma revendedora de lingeries ou quer se tornar? Está procurando por lingeries para atender seu público consumidor e não sabe onde encontrar? Saiba que aqui na Pink Lingerie temos ótimas opções tanto para varejo quanto para atacado.

 

Temos calcinhas, sutiãs, conjuntos, meias, espartilhos, moda íntima feminina plus size, moda íntima masculina, moda praia e muito mais.