Trabalhar com vendas ou de uma forma autônoma requer muito empenho e compromisso. Porém, quando o mercado é favorável para o seu segmento e os produtos oferecidos conseguem fazer a venda praticamente por si só, as chances de obter bons retornos financeiros são ainda mais altas.

Para quem deseja adquirir uma renda extra ou até mesmo abrir o próprio negócio, uma ótima opção é a revenda de lingeries.

A lingerie é um produto muito demandado, já que, frequentemente, todos precisam comprar. Eles podem ser encontrados em diversos tamanhos, cores, preços e em alguns casos, até sob medida, ou seja, tem lingeries para todos os gostos e sabendo escolher certinho, de bons fornecedores, é possível proporcionar conforto, segurança e satisfação aos seus clientes.

Uma mulher que conhece as suas características e tem uma ampla variedade para escolher produtos que valorizarem o seu corpo, irá se sentir confiante e linda no momento em que vestir as peças.


Vale ressaltar que como qualquer área profissional, é necessário um bom planejamento e organização para obter resultados positivos. Portanto, primeiramente escolha bons fornecedores; foque no estoque e na variedade de produtos; conheça seu público-alvo; tenha dedicação; busque estar atualizado nas mais recentes tendências; tenha uma equipe preparada (em caso de loja física ou virtual.


Nós da Pink Lingerie separamos algumas dicas para revender lingeries.


- Seja sincera, ajude seu cliente = Se achar que o produto não ficou bom na cliente, procure dizer isso de maneira gentil, mas somente dê sua opinião quando ela for solicitada de maneira direta. Não aja na defensiva em caso de reclamações. Mostre interesse.


- Conheça os gostos da sua cliente, interprete o corpo = tenha dialogo, busque informações sobre os gostos dela, como cor preferida, manequim ou tipo de pele. Fique atenta também à linguagem corporal: se a cliente interrompe a conversa, cruza os braços ou não olha nos olhos, isto é um sinal que ela não está interessada em sua oferta.


- Use os produtos que você vende = Isso faz com que você conheça melhor seu produto, isto é, como deve ser usado e armazenado. À vista disso, passe algumas experiências que você tem ou teve, isso passa confiança ao cliente.


- Trate um não como um sim = Tenha em mente que no começo você vai receber muitos não, por isso, esteja preparada e reaja da mesma forma que quando receber um sim: sempre de forma alegre e educada.