Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Blog

Modelos de lingerie versáteis, clássicos e atemporais

Modelos de lingerie versáteis, clássicos e atemporais

21/10/2019 08h00 | BY Pink Lingerie
587

Existem alguns modelos de lingerie que são considerados clássicos e atemporais. Essas peças sempre estarão nos catálogos e são curingas para usar no dia a dia ou em momentos especiais.

 

Modelos de lingerie

Ter um mix balanceado no closet com diferentes modelos é um segredo para sempre estar na moda, além de melhorar a autoestima.

Ter pelo menos uma peça de cada ajudará a sempre ter variedade no que vestir. Confira um guia básico.

 

Body

O body é uma peça de tamanho único e faz parte de uma tendência atual para compor looks no dia a dia e é um modelo de lingerie clássico, mas antes era usado apenas entre quatro paredes.

Hoje tem apelo fashionista para ser visto. Confortável e sexy fica bem com calças e por baixo de vestidos também.

 

Sutiã underwired

Esse modelo de sutiã tem um aro para maior sustentação dos seios com tamanhos diferentes de copos e bojos.

Dele surgem os modelos clássicos e podem conferir diferentes tipos de decotes (push-up, balconet, meia taça, etc).

 

Slips

A camisola slip além nunca sair de moda é versátil. Outra peça que pode ser usada no dia a dia por debaixo de roupas e que é bem confortável para dormir também.

Dele derivou o sleep dress usado no dia a dia com sobreposições com t-shirt e pode ser combinado com blazers.

 

Bustiê

O modelo bustiê fica bom em todos os tipos de corpos, além de ser bom para disfarçar as gordurinhas das costas e oferecer uma cobertura dos seios.

Também é uma peça de moda que pode ficar aparente no dia a dia e é combinada com calças e shorts de cintura alta.

 

Corset

Do corset outros modelos de lingerie surgiram. Ele é acinturado e peça única, ideal para usar por baixo de vestidos mais justos, além de ser uma opção perfeita para usar em noites especiais.

 

Cinta liga

Antigamente era bem comum usar cinta liga no dia a dia para segurar a meia sete oitavos. Hoje elas perderam sua função no cotidiano para fazer parte das lingeries sexys para usar em momentos especiais. Nunca saem de moda e ajudam a valorizar o quadril e cintura.

 

Calcinha tanga

Esse modelo fica bem em todos os tipos de corpos e pode ganhar materiais e padronagens lisas para o dia a dia ou detalhes e tecidos mais elaborados para uma noite de núpcias, por exemplo.

 

Babydoll

O babydoll é uma peça considerada clássica, está presente no closet das mulheres desde a década de 40 e continua em alta. Tem caimento solto, fica confortável e é uma ótima pedida para momentos românticos.

 

Sutiã tomara que caia

Sem alças e bem estruturado para ficar firme no corpo, esse modelo é curinga para usar debaixo de blusas, camisetas e vestidos. Também cai bem com roupas de decote off shoulder.

 

Sutiã soft

Esse modelo de lingerie não tem aro e por isso oferece um visual mais natural aos seios. É um clássico que sempre está presente nos catálogos.

 

Hobby

Com caimento fluído e solto é ótimo para usar em conjunto com lingeries e dificilmente sai de moda. Ter pelo menos um no closet é essencial.

 

Calcinha boneca

De lateral mais larga e menos cavada na virilha é um modelo de calcinha confortável e atemporal.