Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Blog

Dicas Empreendedorismo – Moda Íntima

Dicas Empreendedorismo – Moda Íntima

14/10/2019 08h00 | BY Pink Lingerie
1038

Nos últimos anos estamos enfrentamos uma crise que está fazendo com que muitos de nós precisamos nos reinventar para conseguir uma renda mensal, ou até mesmo uma renda extra. Porém, vamos tentar olhar para o lado positivo dessa situação, primeiro porque toda crise gera oportunidades e, segundo, porque que esses momentos nos fazem sair da zona de conforto e nos lançarmos em situações que não acreditávamos que seria possível superar.

 

Para aqueles que querem trabalhar com vendas ou que sonham em ter o próprio negócio e melhorar a qualidade de vida, a dica é apostar no setor de moda íntima, que tem sido uma opção adotada por muitas pessoas para conseguir a sua independência financeira.O setor de moda íntima atualmente está em alta e você pode ser tornar um revendedor (a), conquistar grandes feitos e até realizar seu sonho de abrir o próprio negócio. Existem pesquisas, por exemplo, que apontam que existe um lucro de até 50% quando se adquire lingerie no atacado. Isso faz com que a busca por este mercado seja muito grande por comerciantes

 

Produtos de moda íntima sempre chamam muita atenção do público em geral e tendem a crescer a todo momento, afinal de contas, frequentemente, todo mundo precisa comprar. As mulheres são as principais clientes, e embora elas correspondam a uma boa fatia desse mercado, os homens também têm procurado associar conforto, beleza e sensualidade na hora de vestir as peças.

Na tarefa de empreender no ramo, o empreendedor deve primeiro fazer uma pesquisa para identificar quais são as preferências dos seus clientes, o que eles precisam e o tipo de produtos que procuram adquirir. Conhecer as características dos futuros clientes, porque preferem frequentar determinado estabelecimento, em que momento fazem suas compras e quais são suas exigências de consumo são avaliações essenciais para o sucesso do seu empreendimento.

Seja para uma loja física, virtual ou até mesmo domiciliar, é fundamental encontrar lingeries que satisfaçam o perfil do seu nicho de mercado, como a região em que será comercializada, entre outros.

Além disso, ter bons fornecedores e boas marcas também é de suma importância. Mostre a sua preocupação com o cliente em oferecer o melhor; dê a ele opções de escolha; proporcione produtos com qualidade, conforto e segurança.

Caso você seja uma revendedora ou quer se tornar e está procurando por lingeries para atender seu público-alvo, saiba que aqui na Pink Lingerie temos ótimas opções tanto para varejo quanto para atacado.


Temos calcinhas, sutiãs, conjuntos, meias, espartilhos, moda íntima feminina plus size, moda íntima masculina, moda praia e muito mais.

 

Aviso Sobre Cookies: