Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Blog

Moda Íntima Plus Size

Moda Íntima Plus Size

21/06/2019 08h00 | BY Pink Lingerie
447

Com os passar dos anos, a aceitação do corpo ganhou seu espaço na moda e na cultura, transformando especialmente o cenário da moda intima plus size. Hoje a demanda exigida por esse público que busca qualidade e sofisticação, faz com que mercado de plus size movimente mais de R$ 1 bilhão por ano e um crescimento de 7% ao ano segundo a Associação Brasileira de Vestuário (Abravest).

 

Antes o processo de compra era um momento de frustação para esse público, pois as mulheres com manequim acima dos 46 sofriam para encontrar lingeries que fossem além do bege. Além disso, as lojas possuíam poucos produtos número 48 por exemplo, e uma abundância de modelos, cores e materiais para numerações inferior.

 

Mas o que antes era limitado aos modelos mais básicos, como bege e branco, hoje em dia é possível encontrar em uma variedade de cores, texturas e tamanhos, pois as grandes lojas desse departamento já oferecem uma ampla oferta de moda íntima plus size.

 

Quando nos transportamos para o contexto do sexo, isso ganha mais força: o senso comum costuma comparar uma vida sexual feliz com um tipo de beleza e tipo de corpo, o que na verdade é pura bobagem, pois o que define uma boa rotina sexual é o tamanho do seu prazer e não o da sua lingerie. E é assim que o moda intima vem ganhando seu espaço nos centros de compra, sex shops e os armários de mulheres em todo o mundo.

 

Para encontrar uma grande variedade de produtos plus size como por exemplo: conjuntos, body, sutiã, calcinha, etc, em diferentes faixas de preço e opções, basta uma pesquisa rápida no site da Pink Lingerie.