Institucional

ATENÇÃO: Nosso prazo máximo para trocas ou devoluções de produtos é de 7 dias corridos à partir do recebimento do mesmo.

Priorizamos a satisfação do cliente, porém alguns passos e procedimentos devem ser seguidos para a troca e/ou devolução de produtos.

Trocas e Devoluções

Insatisfação
Siga os passos abaixo para que o processo ocorra de forma rápida.

* Se estiver tudo de acordo com as especificações abaixo, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja maisalto, você podera pagar a diferença via depósito bancário. O frete referente ao novo envio também será cobrado. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.


1 - O produto deve estar intacto e devidamente bem lacrado.
2 - A embalagem original deve ser enviada juntamente com o produto.
3 - O produto deve chegar sem danos. Não nos responsabilizamos por danos sofridos no reenvio do produto.
4 - Juntamente com o produto envie o numero do seu pedido e alguma forma de contato (E-mail, Telefone ou Celular), facilitanto o contato assim que o produto chegar.
5 - Vestuários devem conter etiqueta do fabricante.
6 - Não trocamos produtos com vistígios de utilização.

Defeito e Avaria
Nesse caso algumas fotos e informações devem ser enviadas para que a nossa equipe avalie o mesmo.

* Envie os itens listados abaixo para [email protected], assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

1 - Fotos mostrando o defeito ou avaria do produto.
2 - Foto da embalagem do produto.
3 - Relatar o defeito ou avaria do produto.
4 - Numero do pedido.
6 - A embalagem original deve ser enviada juntamente com o produto.


ATENÇÃO: Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.



Informações Gerais


Av. Alfredo Antonio de Oliveira, 2077 loja 117 - São José do Rio Preto/São Paulo

(17) 2786-0290