Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Blog

Lingeries para arrasar

Lingeries para arrasar

25/04/2019 08h00 | BY Pink Lingerie
574

A fase das roupas de baixo, beges e sem graça, que as mulheres lutavam para não deixar aparecer, se foi. Hoje as peças como sutiãs e corpetes podem ajudar a compor o look. Além disso, a roupa íntima certa pode instigar o parceiro mesmo antes das preliminares, pois ela desperta o desejo, aguça a imaginação, e principalmente eleva a autoestima das mulheres, ou seja, é um peça imprescindível em produções de todos os estilos.

Tem lingeries para todos os gostos e sabendo escolher certinho, é possível investir em combinações para qualquer ocasião. Uma mulher que conhece as suas características e escolhe produtos para valorizar o seu corpo, irá se sentir confiante e linda no momento em que vestir as peças.

Portanto se você quer apostar em produções mais ousadas e dar aquele UP, confira algumas sugestões.

Strappy Bra: as alças à mostra com lindos padrões geométricos nos mais variados estilos e cores continuam com tudo. Vale as versões mais básicas com tiras fininhas, e os estilos mais ousados, com rendas e aplicações nas costas. Este sutiã complementa o visual, pois pode ser usado com regatas, vestidos, t-shirts, camisas, entre outros. O mais bacana do strappy bra é que pode abusar da imaginação sem ficar vulgar, muito pelo contrário, cria-se uma composição e o look fica super sexy e estiloso.

Rendas: um dos grandes clássicos em lingerie, as rendas são ótimas pedidas paras as mulheres que não abrem mão de peças que mesclam sensualidade e romantismo. As rendas mais românticas aparecem nos tons mais avermelhados. Apostar em caleçon, sutiãs com alças rendadas e também nos bodies, certamente você vai arrasar.

Body: essa lingerie está dominando os looks e deixando de ser uma peça unicamente íntima. O body é um item que valoriza as curvas naturais do corpo feminino. Os modelos com rendas e transparências são os ideias para garantir um toque de sensualidade ao visual. 

Fio-dental: unanimidade no universo masculino, a peça é realça o bumbum e é certeira quando o assunto é sedução.

Cinta-liga: fetiche total! Com meias 7/8 e um corpete, vira uma combinação explosiva e muito quente.

Vermelho e Preto: indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher, estes tons são versáteis e extremamente fáceis de combinar. As lingeries em vermelho e preto podem ser básicas, atrevidas ou ousadas. Cabe a você decidir a cor para usar no momento ideal.