Ter um kit lingerie vendedor e que atenda as necessidades das suas clientes é o sonho de quem revende peças íntimas. No entanto, até chegar a este patamar, terá que fazer muitos testes, ter algumas peças encalhadas, outros que faltam no decorrer do processo.
Com o tempo perceberá o que mais sai e o que menos agrada, como perceberá que diferentes públicos têm preferências distintas. Além da experiência ser fundamental, também existem certas combinações e peças que se mostram bons de venda. Confira alguns.
Kit calcinha
As brasileiras mostram um comportamento de consumo ativo em questão de compras de lingerie. Segundo estudo do IEMI, que estuda como as consumidoras de lingerie se comportam mostrou que em 2018, as mulheres compravam uma peça nova a cada dois meses onde calcinha é o item preferido.
Kit básico
Dependendo da faixa etária, as mulheres acabam tendo diferentes preferências que podem indicar o tipo de calcinha que colocará no kit, além das características gerais de comportamento de consumo segundo grupo.
Por exemplo, se vende lingerie através das redes sociais terá um alcance maior, em comparação com o alcance se as consumidoras vierem do condomínio, por exemplo.
Portanto, invista em um set básico separado por grupo etário e terá um kit que vende, independente das tendências e de que grupo vieram
Mais velhas querem conforto, jovens buscam seduzir
Saiba que segundo o IEMI, as pessoas do sexo feminino mais velhas a partir dos 35 anos buscam conforto, enquanto a faixa mais jovem quer lingeries sexyes.
Os modelos mais populares para quem busca conforto são a tanga, seguida pela calcinha boneca, calcinha fio dental e hot pants. Você pode investir nas cores básicas variadas nestes modelos.
Kit sedutor
As lingeries que possuem apelo sensual são uma categoria que vende bastante, já que as consumidoras buscam elevar sua autoestima, como buscam peças íntimas para usar em encontros especiais.
Conjuntos de renda
Os conjuntos de renda são os preferidos e que são opções que têm grandes chances de vender. Aposte em modelos básicos de sutiã meia taça, calcinha fio dental, meias 7/8 e cinta-liga nas cores preto, vermelho e branco.
Sutiãs
Se calcinha é a peça mais vendida, o sutiã vem logo em seguida. Os sutiãs balconet, triangular, push-up, meia taça, tomara que caia, straps, demi, cropped, sem aro, top cropped, bustier, bralette e os esportivos sãos os que mais saem.
Lembrando que a linha esportiva requere um público especial, mas que alguns modelos podem ser usados por quem não pratica atividades esportivas, mas que busca cobertura, sustentação e conforto.
A partir destas modelagens básicas pode escolher as cores básicas e seguir as padronagens de acordo com as tendências atuais.
Você pode ver mais modelos e conferir a linha completa clicando aqui